sábado, 25 de março de 2017

Boa noite meus amores bons sonhos comigo claro,hehe acorde molhados kk


Ele gozou mordendo meu rabo que tara..

Boa Noite: meus queridos hoje venho dizer sobre este gatinho lindo, bom de foda ele chegou com as mãos frias mais logo ficou quente a temperatura do quarto.fizemos um sexo de todas as posições que imaginar ,ele e o tipo de homem que demora muito para gozar, tentamos espanholada , tentamos tudo que foi possível hehe.. fodemos tudo que foi jeito ufa cansou a Luana este kkk  então digo a ele baby tu não vai se vir ele disse sim vou vem aqui..Fico perto dele com o rabo virado para ele, e pegando nas bolas dele então me surpreendo com umas mordidas no meu rabo..A mordida então ficou um pouco intensa então sou surpreendida com um leite quente em mim  amei ver,ele gozou muito até tinha brigado com ele pensei que tinha batido uma antes de estar comigo... Confesso meus amores nunca tinha passado por isto em nenhum atendimento , eu fui perceber que a tara dele era no meu rabo eu amei meu anjo nosso momento,, Beijos Doces da Lu.

quinta-feira, 16 de março de 2017

Atendimento Maravilhoso com um gel que aqueceu tudo

Gente este atendimento nossa, nem sei como começar a dizer mais vamos lá primeiro ele me chega com este gel pequenino parecia mais era uma amostra grátis rsrs..me disse que tinha comprado numa casa brasileira realmente na embalagem atrás dizia rsrs, então aquilo dizia que dava choque e aquecia e pulsava , imagina isto na lindinha ui agora pensa no pau também.. tem um grande detalhe quando coloca este gel não pode ir com a boca rsrs tem que ir mesmo com o pau porque e loucura total..gente eu queria pau e pau , não queria que acabasse, detalhe o vidro e pequeno porque só pode colocar pouco rsrs eu como sou louca coloquei foi muito ,resultado foi a loucura nós dois kkk o pau dele latejava ele dizia tu e doida era só risos depois então eu tinha uma garrafa de vinho  bem gelada foi o jeito beber ela. o engraçado foi ele colocar a taça em cima do pau  para ver se ele ficava calmo pk latejava muito kkkk experiência ótima quero mais (AMOR BEIJOS DOCES)

domingo, 12 de março de 2017

Gente adorei este conto ,como eu adoro ler muitas contos diferentes resolvi colocar este aqui amei rsrs APROVO

Toda mulher precisa ter 2 homens…
Foi provado, após acompanhamento de vários casos, que toda mulher precisa de dois homens: um em casa e outro fora de casa.
Para entender, é muito simples:
O marido cuida da parte financeira, paga as contas dos filhos, da esposa e da casa.
O outro cuida de você.
O marido fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades do dia.
O outro fala da saudade que sentiu de você durante a sua ausência.
O marido compra uma roupa nova para ir a um compromisso de trabalho.
O outro tira essa mesma roupa só pra você.
O marido dorme com aquela camisola velha e de cuecas (as vezes até de meias).
O outro dorme completamente nu, abraçadinho a você.
O marido reclama das coisas que tem que consertar em casa e tem tudo desarrumado.
O outro recebe-te e tem um apartamento onde tudo está organizado e funciona perfeitamente.
O marido telefona pra casa e fica perguntando o que tem que comprar no supermercado, padaria e etc.
O outro telefona só pra dizer que comprou um champanhe que você vai adorar.
O marido reclama do chefe, do trabalho, do cansaço de acordar cedo.
O outro reclama a sua ausência e os dias que fica sem te ver.
Bem, você vai me perguntar : – Por que não trocar o marido pelo amante?
Pelo simples fato de que o amante, se for viver com você, passará para o papel de marido e logo, logo, você precisará arrumar outro.
Ah…esqueci o imprescindível…. o outro nunca vai beber cerveja com os amigos numa sexta-feira!!